21 de jan. de 2012

Alguém como você, capitulo III Beijo




Na quarta de manhã na escola pedi a Mike o numero de seu celular, eu sei que ele deveria fazer isso, mas por que não tentar?
Saímos dois horários mais cedo, pois a professora de português tinha dois horários na minha turma e ela estava doente. Nos próximos dias seria feriado, e eu aproveitaria para escolher o vestido mais lindo.
Na quinta feira fui ao shopping com Carla, Amanda e Ana Clara. Foi muito divertido, todas nos compramos vestidos para a festa. O de Amanda era longo, bege, bem romântico, O de Ana Clara era preto, clássico e lindo, o de Carla era Azul marinho, Uma graça. O meu era vermelho escarlate acima dos joelhos, sedutor e poderoso.
Quando cheguei em casa logo após as compras as horas pareciam não passar, mas estava tão cansada que desmaiei de sono no sofá. A sexta feira foi uma tortura, a te que recebi uma mensagem de texto de Mike que dizia o seguinte:
“Ola! Passando para sabem como você esta, espero que esteja bem.
Preparada parada a noite de amanhã? Estou muito animado e ansioso.
Passo na tua casa para te pegar as nove como combinado.
Ate lá beijos”
 Quando li me senti anestesiada, eu realmente estava consumida pele aquela paixão.
Não conseguia me mexer, fiquei ali parada o dia todo ate que a noite chegasse e eu percebera que havia ficado imóvel todo o dia. Me arrastei para o meu quarto e continuei imóvel na minha cama ate que adormecesse.
Finalmente chegara o grande dia. Liguei para as meninas e elas foram para minha casa se preparar. Íamos ajudar umas as outras para que ficássemos perfeitas.
Passamos o dia Arrumando cabelo, unha, maquiagem e tudo mais. No inicio da noite cada uma foi para sua casa para colocar seu vestido.
Quando terminei totalmente de me arrumar já eram nove horas em ponto. Ouvi o carro de Mike buzinar na porta de minha casa. Quando desci ele estava lá para, parado, encostado no carro de terno e grava, como mandava o figurino da festa, lindo, onipotente, perfeito.
Dentro do carro fazia frio. Ele pegou na minha mão e olhou nos meu e disse:
- Você esta linda.
- Obrigada- Eu sorri um pouco envergonhada – Você também
Logo estávamos no local da festa, ele abriu a porta do carro para mim e entramos.
Ao entrar avistei as meninas e acenei. Conversamos muito e em certo momento disse:
- Ouvi dizer que você tem namorada
- Tinha, terminei a alguns dias. Você quer dançar? – Ele não pareceu se incomodar com a minha colocação.
- Quero sim – Nesse exato momento tocou a musica mais romântica da festa.
Enquanto dançávamos ele olhava em meu olho, seu rosto se aproximava do meu. Ate que seus lábios tocaram os meus. Parece que não havia mais ninguém ali, só eu e ele. Foi intenso e mágico, forte e quente.

Trilha sonora do capitolo:

2 comentários:

  1. Muito Legal essa série, não é querendo ser chata mas tem alguns erros de português ai. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Háá muito legal a história! Você está de parabéns!
    Beijos!!


    Aline Star | Facebook | Twitter | Concurso

    ResponderExcluir