23 de jan. de 2012

Sei que eu errei


Ola menino como esta?
Quero sentir te escutar
Não posso viver, está tão longe
Mas um dia vou chegar, vou te dizer te abraçar
Não me diga que não me quer

Eu, eu sei, eu sei
Você me quer
Eu, eu sei, eu sei
Você me quer

Eu te escutei
Te estendi a mão
Você me desprezou
Não quis dizer adeus
Sei que eu errei
Sei que eu errei

Não a progresso nem subida
Destruiu minha consciência
Acreditou de mais na sua ciência

São tantas coisas para amar
São tantas coisas para falar
E você só soube me destruir
Eu, eu sei, eu sei
Você me quer
Eu, eu sei, eu sei
Você me quer

Eu te escutei
Te estendi a mão
Você me desprezou
Não quis dizer adeus
Sei que eu errei
Sei que eu errei

A nossa vida foi de amor não esqueça
Quero viver sem pressa

Eu, eu sei, eu sei
Você me quer
Eu te escutei
Te estendi a mão
Você me desprezou
Não quis dizer adeus
Sei que eu errei
Sei que eu errei

Nenhum comentário: