6 de jul. de 2012

Consegue tirar meu fôlego?



Venha comigo, não tenha medo
Sei que você quer
Esse vai ser nosso segredo
Consegue tirar meu fôlego?

Hey, eu já sei
Do que anda fazendo
Eu sei você vai ser meu
E eu vou ser seu

Nem adianta tentar fugir
Essa dança é nossa
Não me impeça de sorrir
Não importa o sexo agora

Esta fácil pra você conseguir
(Já era)
Agora é só agir
(Já era)

Venha comigo, não tenha medo
Sei que você quer
Esse vai ser nosso segredo
Consegue tirar meu fôlego?

Nos dois temos que nos decidir agora se não nunca vai dar certo
Hoo hooo
Hoje mais que nunca eu quero você
hoo hooo
Venha baby, temos que nos decidir

Venha comigo, não tenha medo
Sei que você quer
Esse vai ser nosso segredo
Consegue tirar meu fôlego?

Sinto um fogo dentro de mim
Cara é ate difícil não olhar pra você
Enconte o seu no meu
Baby, vamos la

Já é tarde mas eu não paro de pensar em você
Não importa se você é homen e eu tambem sou
Eu só quero ta mar

Venha comigo, não tenha medo
Sei que você quer
Esse vai ser nosso segredo
Consegue tirar meu fôlego?
Venha comigo, não tenha medo
Sei que você quer
Esse vai ser nosso segredo
Consegue tirar meu fôlego?

Nenhum comentário: