8 de jul. de 2012

O bem ou o mal



Entre o bem e o mal
Já não sinto mais dor
O bem me atrai
Mas o pecado é tentador

Eu estou divida
Entre o norte e o sul
A terra e o mar
Um anjo e um demônio
Eles me tiram o ar

O que fazer se não posso resistir
É como doce e sal
Descer ou subir
O bem ou o mal
E entre eles vou me decidir

Sei que não sou perfeita
Mas também não sou má
Se não for pedir de mais
Pare de me tentar

O que fazer se não posso resistir
É como doce e sal
Descer ou subir
O bem ou o mal
E entre eles vou me decidir
Você já me usou
E teve quem me levantou
Por tantas vezes cai
Mas não vai ficar assim
(Não, não vai) (Não, não vai)

O que fazer se não posso resistir
É como doce e sal
Descer ou subir
O bem ou o mal
E entre eles vou me decidir

O que fazer se não posso resistir
É como doce e sal
Descer ou subir
O bem ou o mal
E entre eles vou me decidir

Nenhum comentário: