13 de mai. de 2012

Foi sem você (Foi por você)



Eu te amei
Você não teve coragem de me falar
Que nunca me amou
Como meu coração esperou

Foi meu amigo
Mas não era o que eu sentia
A minha vida acabou
E nem tentou me ajudar

Foi sem você
Que eu esqueci o que era viver
Foi sem você
Que eu nem quis me levantar da minha cama
Foi por você
Que eu abandonei todos que me amavam
Foi por você
Que eu desisti

A minha vida
Anda uma confusão
Mas eu não vou mais chorar como antes eu chorei
Você não quis
O amor que eu te ofereci
Agora chega de chorar
Vou lutar por algo mais solido
Foi sem você
Que eu esqueci o que era viver
Foi sem você
Que eu nem quis me levantar da minha cama
Foi por você
Que eu abandonei todos que me amavam
Foi por você
Que eu desisti

Não vou atrás
Minha palavra agora é uma só
Eu vou viver e vou ganhar o que por direito é meu
Você já era e agora é minha vez
E sem você que agora eu posso viver

Foi sem você
Que a minha vida se transformou
Foi sem você
Que eu aprendi o que é amor
Foi por você
Que eu aprendia a viver
Foi por você
Que eu aprendi

Foi sem você
Que a minha vida se transformou
Foi sem você
Que eu aprendi o que é amor
Foi por você
Foi por você

Nenhum comentário: