26 de abr. de 2012

Alguém como você, capitulo IX Um Beijo!






Parecíamos ficar cada vez mais próximo, atraiamo-nos uns aos outros, desejo, era desejo o que sentíamos.
Nós nos beijamos, era intenso, um beijo ardente, não havia amor, sem se quer amor, simplesmente desejo, parecia que aquele momento jamais acabaria.
De repente me vi em pé, no meio da sala, ele ainda esta no sofá. Na mesma hora Joanni entrou na sala.
- Pronto, comprei três passagens, o vôo sai daqui uma semana, no feriado. – Disse ela sem percebe o que havia acontecido.
- Muito obrigado pela atenção, ate lá! – Eu me despedi e sai em direção à porta central.
- Espera Sarah! – Sophie disse tentando me alcançar.
- Tenho de ir, estou atrasada. – Não parei para falar com ela.
Ela abriu a porta para mim, não me despedi de Joseph, nem poderia depois do episodio que acontecera.
No caminho liguei para Carla e pedi para que ela fosse ate minha casa para que eu contasse o que havia acontecido, pedi pra que ela ligasse também para Ana Clara e Amanda.
No Caminho eu já derramava lagrimas de desespero e confusão.
Ao chegar em casa elas já estavam me esperando, eu estava desesperada, como eu pude fazer aquilo? Eu me sentia a pior pessoa do mundo.
Quando entramos e fomos para o meu quarto contei tudo que havia acontecido comigo.
- Mas você não ama o Mike? – perguntava Ana Clara confusa.
- Sim, eu amo. – Eu respondia ainda mais confusa.
- E eles não são irmão? – Ela ainda estava confusa.
- São sim.
- Meu Deus, o que você fez é serio, muito serio Sarah!
- Eu sei, eu sei ta legal? Mas eu tentei me segurar, e não deu. – Eu comecei a chorar de novo.
- Calma Sarah, Você falou que ia ate Mike mostrar a carta? – Dizia Carla.
- Sim, eu vou.
- Mesmo depois de tudo que aconteceu? –Dessa vez parecia que elas não iam me apoiar.
- Sim, eu não tenho dúvidas do meu amor por ele. – Eu estava determinada a ir ate o fim, mesmo que o fim fosse à morte.

Um comentário:

  1. segue?retribuo..é que o blog é novo e estamos com uma pequena meta de 25 seguidores..se pudessem ajudar agradecemos..


    http://blog-paginasembranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir