14 de mai. de 2012

Alguém como você, capitulo X Dias estranhos!





- Eu sei, eu sei ta legal? Mas eu tentei me segurar, e não deu. – Eu comecei a chorar de novo.
- Calma Sarah, Você falou que ia ate Mike mostrar a carta? – Dizia Carla.
- Sim, eu vou.
- Mesmo depois de tudo que aconteceu? –Dessa vez parecia que elas não iam me apoiar.
- Sim, eu não tenho dúvidas do meu amor por ele. – Eu estava determinada a ir ate o fim, mesmo que o fim fosse à morte.
- Se você acha que pode ir adiante nessa historia vá, mas cuidado, para você não se machucar e também para não machucar mais ninguém – Carla falava com voz fria
Elas resolveram ir e me deixar pensar um pouco. Será que era o Mike que eu realmente queria? Porque aconteceu aquele beijo?
Eu estava certa que ainda amava o Mike, e que esqueceria o que aconteceu com Joseph. Eu vou me vingar de Joanne, custe o que custar, mesmo que depois disso Mike me odeie. Meu amor por ele vai ser eterno.
Fiquei pensando o que eu faria com ela, ela foi tão baixa que eu jamais conseguiria descer ao nível dela.
Mas eu pensei um pouco melhor... liguei o computador entrei em uma das redes sociais de Joanni e peguei algumas fotos. Lembrei de uma amigo meu que fazia trabalhos perfeitos com fotoshop. Eu so teria de esperar alguns dias.
Fui para a cama dormir, só precisava espera uma semana e tudo se resolveria.
No outro dia cheguei alegrissima na escola. A menina ate me estranharam, perguntaram o que havia acontecido de tão bom, disse a elas que eu já tinha tudo praticamente resolvido.
Conversamos sobre varias coisas, muito raramente prestávamos atenção nas aula.
Decidimos que eu deveria encontra Mike com uma roupa preta e branca. Elas me disseram que preta era do luto por ter passado tanto tempo longe e branco a paz que eu sentiria por telo reencontrado.
Passamos toda a segunda e terça conversando na sala de aula. Achamos que os professores iam enlouquecer a qualquer momento.
Durante a terça a tarde fique conversando com Sophie, ela me adorava, eu também adorava ela. Ela me convidou para ir ate sua casa, fiquei meio apreensiva, mas ela insistiu tanto que acabamos marcando para a quinta a tarde. Ela também convidou minhas amigas.
Na quarta, na escola, quando sai da sala para buscas água, Joseph estava passando pelo corredor e quando nos cruzamos ele me assoviou.
Fiquei muito envergonhada mas não demonstrei e nem parei.
Durante a tarde daquele dia saímos para fazer compras. Apesar de tão legais aquele dias estavam tão estranhos.
Quando cheguei em casa e abri meu e-mail, la estavam as fotos de Joanni.



Nenhum comentário: