25 de mar. de 2012

Ultimo dia no colégio



To na escola
E não vejo a hora
De me libertar

Já estudei e agora já passei
To esperando o sinal tocar
Quase enlouqueci de tanto estudar

O professor já ensinou
A turma já passou
Agora vamos nos rebelar

Ultimo dia no colégio
Aprontando com a galera
Faculdade está chegando
E eu estou aqui me preparando

Agora as aulas já vão terminar
E o meu amor pode acabar
E o que me resta é aceitar

O professor já ensinou
A turma já passou
Agora vamos nos rebelar

Ultimo dia no colégio
Aprontando com a galera
Faculdade está chegando
E eu estou aqui me preparando

Ultimo dia no colégio
Aprontando com a galera
Faculdade está chegando
E eu estou aqui me preparando

Ultimo dia no colégio
Aprontando com a galera
Faculdade está chegando
E eu estou aqui me preparando

Nenhum comentário: