19 de mar. de 2012

Amor morto (Amando sem querer)



Eu sei que não foi fácil pra você
Mas não foi fácil pra ninguém, vai ter de entender
Fogo e água é assim que nos dois somos
Mande a ver agora que estamos juntos aqui

Não durmo mais pensando em você
Eu te machuquei
Mas você fez por merecer
Não procure em mim
Você pode achar
E eu não vou me responsabilizar se você se decepcionar

O céu não é tão azul como você pensa
E eu não vou ser uma moça boazinha para sempre

Posso te machucar
Amando sem querer
A dor é fatal          
Te amando sem querer

Baby, o ar aqui não é tão puro
Às vezes me lembro como seu beijo é venenoso
E eu sem querer me iludi com você
Pra longe de mim eu não quero morrer


O céu não é tão azul como você pensa
E eu não vou ser uma moça boazinha para sempre

Posso te machucar
Amando sem querer
A dor é fatal          
Te amando sem querer
Posso te machucar
Amando sem querer
A dor é fatal          
Te amando sem querer

Paris, Roma e tudo que eu puder
Venci você e mereço meus prêmios
Você foi mau, você jogou sujo
E eu descobri, comigo não tem vez

O céu não é tão azul, O céu não é tão azul, azul, azul, azul

Posso te machucar
Amando sem querer
A dor é fatal          
Te amando, Te amando,  Te amando , Te amando, sem querer

Nenhum comentário: