1 de fev. de 2012

Por que você?


Eu tive medo
Você nunca me amou de verdade
Sei que eu caí
E você deveria estar aqui

Foi tão difícil
Aquele dia em que você partiu
Eu te amei
Não deveria ser assim

Por que você?
Nunca me disse que não me amava
Por que você?
Foi tão injusto com meu coração
Por que você?
Me quer tão distante, quer me ver longe, isso doi
Por que você?
E Isso dói

Num dia de sol
Tudo parecia ser tão lindo
Mesmo chorando
Eu suportei aquela dor

Eu não queria
Mas você me obrigou a abandonar minha vida
Eu não podia imaginar
O que você faria comigo

Por que você?
Nunca me disse que não me amava
Por que você?
Foi tão injusto com meu coração
Por que você?
Me quer tão distante, quer me ver longe, isso dói
Por que você?
E Isso dói

Eu não me amo, e não me importo se você não me amar
Me basta apenas ficar aqui
Poder te amar e te tocar é o que eu quero
Mas você nunca me amou e nunca vai me amar

Por que você?
Nunca me disse que não me amava
Por que você?
Foi tão injusto com meu coração
Por que você?
Me quer tão distante, quer me ver longe
Por que você?
E Isso dói
Por que você?
Por que você?

Um comentário:

  1. Mas que inferno! se não gosta das minhas postagens é só simplesmente ignorar elas e pronto, não vem falar que eu esqueci de por coisas ou agir como um idoso revoltado e reclamar de tudo não droga, eu não disse exatamente que as meninas das fotos são japonesas, elas podem ser coreanas, chinesas, enfim, orientais. Vc não sabe de nada mesmo, os orientais não odeiam os ocidentais, na verdade eles amam o ocidente, cheio de coisas diferentes, primeiro procura saber pra depois falar tá.

    ResponderExcluir