27 de jan. de 2012

Amizade


Dês de aquele dia você não vem mais aqui
Sei que errei com você
Agora estou triste, sozinho aqui

Meu amigo, você se foi
Te magoei, não me perdoei
A vida era tão fácil com você
Agora sem você aqui, é um sacrifício ter de existir
Mas um dia por favor tente me perdoar

Nunca encontrarei alguém como você
Amigo de vida, você
Me perdoe, imploro
Por favor, se lembre
Nunca encontrarei alguém como você
Eu sei foi única nossa amizade

A vida nos separou
Sei que tive culpa
Mas eu não te esqueço, me arrependi
Mas é tão difícil não te ter
Poder te ver e não falar “ola”

Você não querer saber como eu estou
A vida era tão azul agora escureceu
Mesmo assim eu sei que você não me esqueceu
E um dia vamos nos encontrar e fingir que nada aconteceu

Nunca encontrarei alguém como você
Amigo de vida, você
Me perdoe, imploro
Por favor, se lembre
Nunca encontrarei alguém como você

Nada se compara ao que foi nossa vida
Nem tudo que passou se pode esquecer
Está na memória, no coração
Como um sonho lindo

Nunca encontrarei alguém como você
Amigo de vida, você
Me perdoe, imploro
Por favor, se lembre
Nunca encontrarei alguém como você
Eu sei foi única nossa amizade

Nunca encontrarei alguém como você
Amigo de vida, você
Me perdoe, imploro
Por favor, se lembre
Nunca encontrarei alguém como você
Eu sei foi única nossa amizade

Um comentário:

  1. Ameei os textos .. ameei mesmoo !
    Parabéens pelo blog .
    De uuma passadiinha no meeu http://fantasyteens1.blogspot.com/
    se goostar segg qe eeu sigo dvoolta !

    ResponderExcluir