8 de nov. de 2011


As vezes o seu olhar vem me procurar
Mesmo sem você querer me falar
Lembre meu coração é seu
Sonho em poder te olhar

Eu não pude ir sem você qui
Por que ate hoje estou presa em ti
Mesmo ao anoitecer
Estou louca pra te ver

Só de penssar em você
Espalhando coisa sobre mim
Coisas que jurou não dizer
Paro o meu bem querer

Mesmo assim estou louca por você
Mesmo assim
Mas um dia tudo vai ter um fim
Mesmo assim estou louca por você
Mesmo assim
Mas um dia tudo vai ter um fim

Oh ho hoho
Oh ho hoho
Oh ho hoho

Só de penssar em você
Espalhando coisa sobre mim
Coisas que jurou não dizer

Paro o meu bem querer

Mesmo assim estou louca por você
Mesmo assim
Mas um dia tudo vai ter um fim
Mesmo assim estou louca por você
Mesmo assim
Mas um dia tudo vai ter um fim

Mesmo assim estou louca por você
Mesmo assim
Mas um dia tudo vai ter um fim
Mesmo assim estou louca por você
Mesmo assim
Mas um dia tudo vai ter um fim


Nenhum comentário: