11 de nov. de 2011

Bola de Fogo


Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo fogo fogo
Caindo do ceu

E eu não posso ver
E eu não posso  ver
Parece que o fim do mundo chegou
E eu ainda não dancei
E eu ainda não dancei

Eu vou perguntar
Eu vou perguntar
Tenho que saber
Para onde vou correr
Para onde vou correr

Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo fogo fogo
Caindo do ceu
Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo fogo fogo
Caindo do ceu

Eu estou com medo
E ninguem vem me ajudar
E ate agora ninguem veio me falar
Como vou sair da qui

Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo fogo fogo
Caindo do ceu
Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo fogo fogo
Caindo do ceu

É assim que sou
É assim que sou
O que falaram pra você
Era mentira!
É assim que sou
É assim que sou
É assim que sou
É assim que sou
É assim que devo ser

Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo fogo fogo
Caindo do ceu
Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo fogo fogo
Caindo do ceu

Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo fogo fogo
Caindo do ceu
Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo
Como uma bola de fogo fogo fogo
Caindo do ceu

Nenhum comentário: