24 de out. de 2011

Não adianta falar

 Você é o anjo que eu sonhei
Com asas e auréula
Tato tempo eu te esperei
Não quero que vá agora

Não quero que me esqueça
Sou pequena garota ao relento
Minha vida eu te entreguei
Não pode me decepcionar

Eu sei que você não quer
Eu sei quem você não é
Mas eu posso sumir
Basta você me dizer

A vida naõ é facil não
Mas ela me deu a você
Baby, sem você não vou viver
Mesmo assim não vou parar
Não adianta falar
Não adianta tentar
Por você eu vou lutar
mesmo sem você querer

Eu te amo
Caminhando, sobre vidros
Vai doer
Mesmo assim, faço por você
E ao silencio, que se cale

Dor no peito, me castiga
Sinto por você

Veio como um furacão
Destruiu meu coração
Como um cristal
Que se vai ao chão

A vida naõ é facil não
Mas ela me deu a você
Baby, sem você não vou viver
Mesmo assim não vou parar
Não adianta falar
Não adianta tentar
Por você eu vou lutar
mesmo sem você querer

Mesmo assim no final
Você vai me esquecer
Como um alguem
Como um alguem

No passado
Já faz tempo
Mas eu ainda lembro
Não passa
Lembranças de ti

A vida naõ é facil não
Mas ela me deu a você
Baby, sem você não vou viver
Mesmo assim não vou parar
Não adianta falar
Não adianta tentar
Por você eu vou lutar
mesmo sem você querer

O que fez comigo
Doi dentro
Você não pode sentir

Minhas mãos ainda tremem
Do que disse pra mim

A vida naõ é facil não
Mas ela me deu a você
Baby, sem você não vou viver
Mesmo assim não vou parar
Não adianta falar
Não adianta tentar
Por você eu vou lutar
mesmo sem você querer

2 comentários:

  1. sigo, segue de volta?
    http://demiselenablog-oficial.blogspot.com/

    foférrimo o blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marco! selinho pra você lá no blog. Beijos

    http://s2alanacard.blogspot.com/2011/11/eu-curto-o-jackie-dream-selinho.html

    ResponderExcluir