27 de ago. de 2011

Selinho! + Recado!

Oi fofuxos, só to passando pra avisar q u fiz um selinho (bem simples) e escolhi alguns blogs para tar passando para eles. O selinho é de blog opinião! Ele não é para ser repassado a todos, mas é para vocês curtirem:
 Os blogs são:
Republica Clichê
Backstage
Meia noite e quize // Official
Litte Girl Magic // Official

Por favor se seu blog não foi seleccionado não retenha o selinho!
E o recado é:
Como vocês viram a musica anterior é uma parceria e quero montar um acervo de musicas em parceria, me passe atravez do seu comentário o seu e-mail para eu poder entrar em contato e compormos juntos, ou se preferir me mande no e-mail do meu amigo (iuryvitorcarneiro2@hotmail.com) alguns versos para eu complementar e postar aqui, não esqueça de mandar o seu nome junto, vou adorar compor com qualquer um que tenha boa vontade!

5 comentários:

  1. Oi, Maco. Obrigado pelo selinho, viu??
    Eu tava vendo suas músicas e você compõe bem, então deve gostar do assunto, né?
    Tá afim de assinar uma coluna semanal lá no blog, sobre música?

    backstage-gi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinhaa pelo selo. Adoreeeie pelo jeito ñ sou só eu que acho seu talento legal, agora vc vai participar de outro blog tb, aceitaa lá amigoo.

    http://s2alanacard.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marco, aqui é a Gislaine do Backstage. Obrigado por ter aceito meu convite!
    Bom, você pediu detalhes e cá estou eu os passando: sei que você compõe bem (eu vi e adorei suas letras), mas queria que você falasse de música no geral, sabe? Um resumo da semana sobre músicas recém-lançadas, novos CD's e tals. E queria pedir pra você, quando for e referir ao leitor, que use o plural. Ao invés de "vocês vão gostar", use "você vai gostar", certo? (acho melhor tratar o leitor como um só do que como milhões) E tente segurar ao máximo os "rsrsrsr" ou "kkkkk" e palavras erradas.

    Bom é isso, preciso do email que você faz login no blogspot.com e me dizer qual dia você quer postar (menos na sexta pois é dia da coluna da Isa).

    Obrigado de novo e espero não ter assustado você falando tanto....
    Bjs, Gislaine

    ResponderExcluir
  4. A menina acima te chamo de querida kkkkk. Tem selinho pra vc lá no Little Girl Magic, querida, opss! foi mau.

    http://s2alanacard.blogspot.com/2011/08/selinho-aviso.html

    ResponderExcluir
  5. Já mandei o convite, Marco, você pode se apresentar na quarta que vem, mas de preferência junto com uma postagem, tá??

    backstage-gi.blogspot.com

    ResponderExcluir