27 de ago. de 2011

Meu fim chegou


Perdi você e nem sei pra quem
Meu fim chegou
Vivo na decepção

Não sei o que aconteceu
Se é você ou sou eu
No jogo do amor te perdi
E no final me feri

Estou tentando reverter a situação
Não sei o que estou vivendo
Se é amor ou paixão
Sinto forte emoção
Sentimento sem controle por um alguém


Perdi você e nem sei pra quem
Meu fim chegou
Vivo na decepção

Perdi você e nem sei pra quem
Meu fim chegou
Vivo na decepção

Você não gosta de mim?
Vou aprender a voar
Por que não disse apenas um sim
Você me fez acreditar


Perdi você e nem sei pra quem
Meu fim chegou
Vivo na decepção

Perdi você e nem sei pra quem
Meu fim chegou
Vivo na decepção

Mais uma vez estou aqui
Tentando fazer o que é certo
Tentando fazer algo certo

Estou tão triste
Mas nem sei o porque
Vivo não por mim mas por você
Você tirou meu chão
Vivo em uma desilusão


Perdi você e nem sei pra quem
Meu fim chegou
Vivo na decepção

Perdi você e nem sei pra quem
Meu fim chegou
Vivo na decepção

Cansei do jogo
Não quero namoro
Viva infeliz
O que você sempre quis


Perdi você e nem sei pra quem
Meu fim chegou
Vivo na decepção
Perdi você e nem sei pra quem
Meu fim chegou
Vivo na decepção


Perdi você e nem sei pra quem
Meu fim chegou
Vivo na decepção

Gente eu to muito feliz com essa muisica. Por que? por que ela não é simplismente uma musica, ela é a minha primeira composição em parceria. E eu adorei a experiencia. A minha parceria aconteceu com a Alana do blog Little Girl Magic. Ela é ótima de composição!
Comentem fofuxos e me deixem mais alegre!

Um comentário:

  1. FOI REALMENTE MUITOOO LEGAL FAZER ESSA MÚSICA, E EU RECOMENDO A VOCÊS LEITORES DESSE BLOG A PEDIREM PARA FAZER PARCERIA EM UMA MÚSICA TB. BJS BJS

    http://s2alanacard.blogspot.com/

    ResponderExcluir