19 de nov. de 2011

Eu contra mim


Eu sonhei durante a noite
Eu lutava em meu sonho
E era eu contra mim
Foi orrivel, eu me matei
Fiu minha propria assassina

Eu vou figir deste lugar escuro
Vou cantar com a rainha
Já que sou a princesinha
Vamos encontrar a musica


Eu sonhei durante a noite
Eu lutava em meu sonho
E era eu contra mim
Foi orrivel, eu me matei
Fiu minha propria assassina
Eu sonhei durante a noite
Eu lutava em meu sonho
E era eu contra mim
Foi orrivel, eu me matei
Fiu minha propria assassina
Não vou quebrar o coração de ninguem
E não quero ter o meu quebrado
Isso foi de mim para você
São apenas 4 minutos
Você vai ver como se quebra algo

No tic-toc do relogio
Vamos dançar ate o dia amanhecer
Ao som de Bad Romance
Vamos no conhecer (na cama)


Eu sonhei durante a noite
Eu lutava em meu sonho
E era eu contra mim
Foi orrivel, eu me matei
Fiu minha propria assassina

A velocidade aumentou
Você não consegue me acompanhar
Você não sabe dançar?
Já que não sabe
Vamos para a cama

Eu sonhei durante a noite
Eu lutava em meu sonho
E era eu contra mim
Foi orrivel, eu me matei
Fiu minha propria assassina
Eu sonhei durante a noite
Eu lutava em meu sonho
E era eu contra mim
Foi orrivel, eu me matei
Fiu minha propria assassina

Nenhum comentário: