2 de out de 2011

Amar


Eu, não sei de onde vem tanta força
Meu coração não quer parar de gritar
e meu copo por você rastejar
Só mesmo por você amar
E eu estou pronto para
te amar te amar te amar,
E onde eu passar
gritar gritar, gritar

Na beira do mar
vendo o sol se por
Se por, se por, se por
E junto com você vou ver o sol
Nascer nascer nascer

Não tenho mais chão
Não me interessa
se me ama ou não
Ou não ou não ou não

Só me basta que me deixe
Chegar perto, tocar em você
Que cuide bem do coração
Que eu entreguei a você
Sómente a você
E juntos da cinza renascer

Eu, não sei de onde vem tanta força
Meu coração não quer parar de gritar
e meu copo por você rastejar
Só mesmo por você amar
E eu estou pronto para
te amar te amar te amar,
E onde eu passar
gritar gritar, gritar
Eu, não sei de onde vem tanta força
Meu coração não quer parar de gritar
e meu copo por você rastejar
Só mesmo por você amar
E eu estou pronto para
te amar te amar te amar,
E onde eu passar
gritar gritar, gritar

Hoje a noite eu tive a impresão
De ter ouvido você
Deitando no meu coxão
Naõ se preucupe
Vou ficar bem
Pode ir.
A minha solidão vaçe por cem

Eu, não sei de onde vem tanta força
Meu coração não quer parar de gritar
e meu copo por você rastejar
Só mesmo por você amar
E eu estou pronto para
te amar te amar te amar,
E onde eu passar
gritar gritar, gritar
Eu, não sei de onde vem tanta força
Meu coração não quer parar de gritar
e meu copo por você rastejar
Só mesmo por você amar
E eu estou pronto para
te amar te amar te amar,
E onde eu passar
gritar gritar, gritar

Eu sempre te amei
Amei amei
Sem pençar no que sofri
Mas mesmo assim venho aqui hoje prate dizer
Eu só amo você

Eu, não sei de onde vem tanta força
Meu coração não quer parar de gritar
e meu copo por você rastejar
Só mesmo por você amar
E eu estou pronto para
te amar te amar te amar,
E onde eu passar
gritar gritar, gritar
Eu, não sei de onde vem tanta força
Meu coração não quer parar de gritar
e meu copo por você rastejar
Só mesmo por você amar
E eu estou pronto para
te amar te amar te amar,
E onde eu passar
gritar gritar, gritar

Nenhum comentário: