26 de set. de 2011

Sem você fica tão escuro


[POP]
E o nosso amor será infinito
Como o ceu que cobre o mar
Te amar e ser feliz
Segredos entre nos dois
E ser alguem pro meu mundo
Que é você, sem você fica tão escuro
Voar

Sussurra em teu ouvido
Ter alguem pra mi beijar
Pra me guardar
Pra me salvar
Sem pedir nada em troca
Elem do meu coração
Por que está em suas mãos

tão segura ao teu lado
E me apoiar em seu coração
E juntos escutar uma canção
A chanse é nossa de poder realizar

E o nosso amor será infinito
Como o ceu que cobre o mar
Te amar e ser feliz
Segredos entre nos dois
E ser alguem pro meu mundo
Que é você, sem você fica tão escuro
Voar
E o nosso amor será infinito
Como o ceu que cobre o mar
Te amar e ser feliz
Segredos entre nos dois
E ser alguem pro meu mundo
Que é você, sem você fica tão escuro
Voar

[REP]
O amor me dominou
Já não sei o que fazer
Em mim você reinou
E você é minha imperatriz

E eu sem chão
Fiquei bem locão
Você passou fiquei sem meu coração

Eu procuro alguem para amar
E o tempo passar
Sem proposito de me machucar

[POP]
E é assim que que deve ser
Sem chorar e sem temer
E tudo isso só por esta perto de ti

E o nosso amor será infinito
Como o ceu que cobre o mar
Te amar e ser feliz
Segredos entre nos dois
E ser alguem pro meu mundo
Que é você, sem você fica tão escuro
Voar
E o nosso amor será infinito
Como o ceu que cobre o mar
Te amar e ser feliz
Segredos entre nos dois
E ser alguem pro meu mundo
Que é você, sem você fica tão escuro
Voar

[REP]
O amor me dominou
Já não sei o que fazer
Em mim você reinou
E você é minha imperatriz

E eu sem chão
Fiquei bem locão
Você passou fiquei sem meu coração

Eu procuro alguem para amar
E o tempo passar
Sem proposito de me machucar

[POP]
E o nosso amor será infinito
Como o ceu que cobre o mar
Te amar e ser feliz
Segredos entre nos dois
E ser alguem pro meu mundo
Que é você, sem você fica tão escuro
Voar
E o nosso amor será infinito
Como o ceu que cobre o mar
Te amar e ser feliz
Segredos entre nos dois
E ser alguem pro meu mundo
Que é você, sem você fica tão escuro
Voar

E o nosso amor será infinito
Como o ceu que cobre o mar
Te amar e ser feliz
Segredos entre nos dois
E ser alguem pro meu mundo
Que é você, sem você fica tão escuro
Voar
E o nosso amor será infinito
Como o ceu que cobre o mar
Te amar e ser feliz
Segredos entre nos dois
E ser alguem pro meu mundo
Que é você, sem você fica tão escuro
Voar

7 comentários:

  1. Oiee,.... obg pela visita, ja to seguindooo ""

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Marco, vlw pela visita, viu?

    seguindo...
    ah, participa do meu concurso?
    http://pinkpimenta.blogspot.com/2011/09/300-seguidores-feliz-concurso.html

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. A parte do rap ficou bem legal, marco, é interessante você inovar dessa maneira. Então, vai postar lá amanhã?

    backstage-gi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Wont *--*
    Seu bloh é muito fofuu..

    Ti sigo
    Beju
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh que musica mais linda *-* adorei, obrigado viu por você seguir lá !! vou estar aqui sempre que puder!! até mais....
    novo post lá comenta?

    thegirlandboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI Marco!!Obrigada por seguir o Amarrando Cadarços!Adorei tuas músicas e tô seguindo aki tb!segue meu outro blog?beijus
    quebrandoacaracomestilo.blogspot.com
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Marco! tem selinho pra você lá no blog:

    http://s2alanacard.blogspot.com/2011/10/eu-ganhei.html

    ResponderExcluir