21 de ago. de 2011

Não cabe mais segredos

Música:

Entre nos dois
Não cabe mais segredos
Junto a você
Não tenho medos
É  só você que me trás a segurança
É só você que me faz amar

Não sei quem sou
Nem onde eu vou
Mas vou voar
Ao infinito
E te provar...

Nas noites frias de inverno
Não serei seu
Isso será um inferno
Você é um vencedor
Não pare
Como um furacão avassalador

Entre nos dois
Não cabe mais segredos
Junto a você
Não tenho medo
É  só você que me trás a segurança
É só você que me faz amar
Entre nos dois
Não cabe mais segredos
Junto a você
Não tenho medo
É  só você que me trás a segurança
É só você que me faz amar


Eu sou um sonhador
Como qualquer um
Mas você me VÊ como um destruidor
Não vou ser seu pecado
Não posso
Não serei o culpado

vamos sair daqui
não aguentarei
Não posso fingir ser meu

Entre nos dois
Não cabe mais segredos
Junto a você
Não tenho medo
É  só você que me trás a segurança
É só você que me faz amar
Entre nos dois
Não cabe mais segredos
Junto a você
Não tenho medo
É  só você que me trás a segurança
É só você que me faz amar

Não serei um Judas como você
Sei como a vento
Que leva suas impurezas para longe

Entre nos dois
Não cabe mais segredos
Junto a coce
Não tenho medo
É  só você que me trás a segurança
É só você que me faz amar
Entre nos dois
Não cabe mais segredos
Junto a você
Não tenho medo
É  só você que me trás a segurança
É só você que me faz amar

Oh oh oh oh oh oh!
Oh oh oh oh oh oh!

Nenhum comentário: