22 de ago de 2011

Mas não aconteceu

Música:
Não aguento mais isso
Você não era assim
Nós éramos mais que um simples lixo
Você e eu rumu ao infinito
Mas não aconteceu
Você só pensa na sua querida grana e em sexo
Grana grana e grana

Eu vou fugir (sair daqui)
Ir para onde nunca fui
Vou me iludir
Tenho medo que você
Que você me bata de novo

Não sou uma vagabunda
Não quero ser tratada assim
Não sou uma moribunda
Vou ser quem sou longe de você

Não vou te aguentar mais
Você não me quer mas não me deixa ir
Não te intendo e nem quero mais
Só quero que você pare

Não aguento mais isso
Você não era assim
Nós éramos mais que um simples lixo
Você e eu rumu ao infinito
Mas não aconteceu
Você só pensa na sua  querida grana e em sexo
Grana grana e grana
Não aguento mais isso
Você não era assim
Nós éramos mais que um simples lixo
Você e eu rumu ao infinito
Mas não aconteceu
Você só pensa na sua querida grana e em sexo
Grana grana e grana

Eu vou fugir (sair daqui)
Ir para onde nunca fui (sair daqui)
Vou me iludir (sair daqui)
Tenho medo que você (sair daqui)
Que você me bata de novo (sair daqui)

Não sei a quem pertence meu coração
Mas não pertence a você
Você ma machucou por dentro e por fora

Não aguento mais isso
Você não era assim
Nós eramos mais que um simples lixo
Você e eu rumu ao infinito
Mas não aconteceu
Você só pensa na sua querida grana e em sexo
Grana grana e grana
Não aguento mais isso
Você não era assim
Nós éramos mais que um simples lixo
Você e eu rumu ao infinito
Mas não aconteceu
Você só pensa na sua querida grana e em sexo
Grana grana e grana

Sair, sair sair daqui
será que você não me entende
Por que você me machuca tanto
se eu nunca te fez nada

Não aguento mais isso
Você não era assim
Nós éramos mais que um simples lixo
Você e eu rumu ao infinito
Mas não aconteceu
Você só pensa na sua querida grana e em sexo
Grana grana e grana
Não aguento mais isso
Você não era assim
Nós éramos mais que um simples lixo
Você e eu rumu ao infinito
Mas não aconteceu
Você só pensa na sua querida grana e em sexo
Grana grana e grana

Não aguento mais isso
Você não era assim
Nós éramos mais que um simples lixo
Você e eu rumu ao infinito
Mas não aconteceu
Você só pensa na sua querida grana e em sexo
Grana grana e grana

Nenhum comentário: