2 de ago. de 2012

Chega! Agora é o fim


Sabe, São tantas coisas pra se falar
 Pra se dizer
Sabe, Tudo que sofri foi pra ter
Só por você

Mas não deu valor
No meu amor
E ainda me enganou

Agora é tarde pra dizer que ama
Que precisa de mim
Chega! Agora é o fim
Agora é tarde pra dizer que ama
Logo você que me deixou na lama
Chega! Agora é o fim

Sabe, já é tempo de você se calar
Você me fez sofrer
Sabe, é como em um amanhecer
Eu sei que vou vencer

Não deu valor
No meu amor
E ainda me enganou

Agora é tarde pra dizer que ama
Que precisa de mim
Chega! Agora é o fim
Agora é tarde pra dizer que ama
Logo você que me deixou na lama
Chega! Agora é o fim

Eu vou corre
Mesmo sem queres
Pra longe de você
Não quero te ver

Agora é tarde pra dizer que ama
Que precisa de mim
Chega! Agora é o fim
Agora é tarde pra dizer que ama
Logo você que me deixou na lama
Chega! Agora é o fim

Nenhum comentário: