11 de fev. de 2012

Alguém como você, capitulo V Patricinha!




Aquele foi o melhor momento que eu já vivi em toda minha vida, éramos dois apaixonados.
         Foi uma manhã perfeita, beijos, abraços, e declarações. Nós realmente nos amávamos.
         - Que tal se fôssemos almoçar com mês irmãos?
         - Pra mim tudo bem, sua irmã é uma graça.
         - Com você sim, já eu não posso dizer o mesmo – Ele falava como se ela fosse a pior pessoa do mundo.
         - Não fala assim da sua irmã, é melhor a gente ir logo então, pode ficar tarde.
         - Então vamos.
         Quando chegamos havia uma mesa toda montada, linda, cheia de coisas deliciosas.
         Logo que entramos na porta da sala, Sophie me surpreendeu e disse:
         - E então? Já ganhei uma cunhada, ou ainda não aconteceu?
         - Shopie! – Mike falou num tom alto, como se estivesse muito bravo
         - Mike, deixa ela, ela só esta curiosa – Eu consegui acalmar ele – E sim Sophie, nós estamos namorando sim.
         - Finalmente Mike, você achou alguém legal. – Ele disse em um tom de deboche.
         Mesmo no meio dessa discussão eu não pude deixar de notar em Joseph, ele conseguia ser quase tão belo quanto seu irmão, parecia um deus, estático, na gente da TV, ele era tão exuberante que parecia me hipnotizar. Ate que Mike me despertou do transe.
         Logo após o almoço, voltamos para a cidade.
         Ao chegar na cidade liguei para as meninas e as intimei a irem para minha casa. Carla foi a primeira a chegar. Logo depois veio Ana Clara e depois Amanda. Ficamos fofocando a noite toda.
         Mas já na hora que estavam indo embora, que já era bem tarde, Amanda me lembrou de um detalhe, A ex-namorada de Mike chegaria no dia seguinte.
         No outro dia cheguei mais cedo no colégio, queria ver quem era a garota. Carla estava lá comigo.
         Não demorou muito e eu vi uma grande movimentação no portão, tos estavam abrindo espaço para ela passar, para passa e para olharem, ela era realmente bonita. Loira de olhos azuis, branquinha como leite, toda vestida de rosa, mas sem exagerar.
         O sinal tocou e todos fomos para sala, para minha desagradável surpresa eu descobri de  quem era uma cadeira que esta sobrando na minha sala. Ela entrou na sala e se apresentou, seu nome era Joanni. O professora pediu que Mike se retirasse do lugar, que era ao meu lado, por que ele pertencera a Joanni.
         Logo que ela se sentou, a professora presisou sair da sala, então eu resolvi provocá-la!
         - Você é a ex-namorada de Mike? Joanni? – eu falei com todo ódio e desprezo que podia.
         - Sim sou eu, ex e futura namora, e você quem é? – ela também não economizou no tom de desprezo em sua fala.
         - Prazer meu nome é Sarah, eu sou a atual namorada dele. – Eu falei com o maior orgulho que pude.
         - Você deve ser só mais um brinquedinho, mais um passa tempo, logo ele vai enjoar de você e vai voltar pra quem ele realmente ama, que sou eu é claro.
         - pode ter certeza que não, nós nos amamos. – A professora entrou na sala e não deixou que terminássemos a conversa!
         No intervalo, eu me sentei com Mike e contei sobre a conversa que tive com Joanni. Ele ficou calado então resolvi fazer uma pergunta.
         - E então Mike, eu sou só mais um passa tempo?

Nenhum comentário: