21 de out. de 2011

Criminosa


Eu não sou maria sangrenta
Porque não vem me amar
Eu só faço te afastar
Não quero mais ser criminosa não
(Todo mundo pra cima agora)
(Todo mundo pra cima)

Cansei de correr atras de você
Você nunca mais vai me ter
Vou revelar meu verdadeiro ser
Não vou mais me esconder
(De você)

Você não escuta minha voz
Agora cansei de gritar
Mesmo só vou voar
E não me peça pra ficar

Eu não sou maria sangrenta
Porque não vem me amar
Eu só faço te afastar
Não quero mais ser criminosa não
(Todo mundo pra cima agora)
(Todo mundo pra cima)

Cansei de você
Mas não cansei de viver
Agora o que construimo acobou
Você não deu valor em nada que fiz
E agora o que vejo?
Um monte de mentira

Cuidar, amar e proteger
Palavras que você não soube dizer
Por que remediar se você não soube cuidar




Eu não sou maria sangrenta
Porque não vem me amar
Eu só faço te afastar
Não quero mais ser criminosa não
(Todo mundo pra cima agora)
(Todo mundo pra cima)
Eu não sou maria sangrenta
Porque não vem me amar
Eu só faço te afastar
Não quero mais ser criminosa não
(Todo mundo pra cima agora)
(Todo mundo pra cima)

Tudo que eu fiz foi por você
Enfrentei a todos
So para te ver
Mas não intendo
Como escolher outra quando eu podia ser a melhor

Pensei que fosse a unica garona no seu coração
Fui destronada
Traida e abusada
E cai
Tudo acabou

Não diga, não corra, não me deixe
Tudo que disse foi por que te amo
Estava com raiva
De um amor de mentira
(Amor de mentira)

Eu não sou maria sangrenta
Porque não vem me amar
Eu só faço te afastar
Não quero mais ser criminosa não
(Todo mundo pra cima agora)
(Todo mundo pra cima)
Eu não sou maria sangrenta
Porque não vem me amar
Eu só faço te afastar
Não quero mais ser criminosa não
(Todo mundo pra cima agora)
(Todo mundo pra cima)

Nenhum comentário: