17 de ago. de 2011

Não quero mais (não não)

Não não, não quero mais
O que esta acontecendo comigo?
Nem eu sei
Só sei que te amo
Um amor doentio

Adoro te ver
Todo dia
O dia todo
Mas, uma coisa me impede

Não quero mais
Não não
Não quero mais
Não não, não quero mais (não não)

Eu te pertenço
Só a você
Só você não sabe
Sou sua
Mas você nunca poderá ser meu

Tenho que ir Agora
Adeus
Por que
Não quero mais

Não quero mais
Não não
Não quero mais
Não não, não quero mais (não não)
Não quero mais
Vai vai
Não quero mais
Vai vai, não quero mais (vai vai)

Socorro me ajude
Necessito de você
Amo-te
E agora você já sabe disso

Eu e você em uma praia deserta
Para todo o sempre
Mas já não quero mais
Nunca estaremos juntos

Tchau tchau
Nós dois já era
Você me despencou e agora é minha vez
Tchau tchau

Não quero mais
Não não
Não quero mais
Não não, não quero mais (não não)
Não quero mais
Não não
Não quero mais
Não não, não quero mais (não não)
Não quero mais
Não não
Não quero mais
Não não, não quero mais (não não)

Um comentário: