13 de ago. de 2011

Mandar neste mundo


Quem vai mandar no mundo esta noite
Mandar no mundo
Mandar neste mundo
Mandar neste mundo
Agora

Eu não sou quem pensou
Muito menos o amor
Que voce esperou

Voce não vai resistir
Não adianta fugir
Eu sou não quem eu sou
Nem quem voce pensou
Simplismente eu não sou

Vo fugir deste país
E desistir de viver
Pedir cada vez mais

Quem vai mandar no mundo esta noite
Mandar no mundo
Mandar neste mundo
Mandar neste mundo
Agora
Quem vai mandar no mundo esta noite
Mandar no mundo
Mandar neste mundo
Mandar neste mundo
Agora

Voce não vai resistir
Não adianta fugir
Eu sou não quem eu sou
Nem quem voce pensou
Simplismente eu não sou

Vo fugir deste país
E desistir de viver
Pedir cada vez mais

Quem vai mandar no mundo esta noite
Mandar no mundo
Mandar neste mundo
Mandar neste mundo
Agora
Quem vai mandar no mundo esta noite
Mandar no mundo
Mandar neste mundo
Mandar neste mundo
Agora

Eu direi o que penso de voce
Voce vai querer me enternar e eu vou dizer
Não não não
como Amy

Quem vai mandar no mundo esta noite
Mandar no mundo
Mandar neste mundo
Mandar neste mundo
Agora
Quem vai mandar no mundo esta noite
Mandar no mundo
Mandar neste mundo
Mandar neste mundo
Agora
Quem vai mandar no mundo esta noite
Mandar no mundo
Mandar neste mundo
Mandar neste mundo
Agora

Nenhum comentário: