21 de jun. de 2011

Sei que fui


 Como pode acontecer
Ontem estávamos juntos
E hoje onde esta você
Um dia de amor
E outro de prazer
A vida é difícil
Mas basta querer
Pra estar com você
Sei que fui insano
Mas peso-te desculpas
Pois eu te amo
Te perder
Não suporto
Essa idéia e absurda
Ho ho ho hoo!
Como pode acontecer
Ontem estávamos juntos
E hoje onde esta você
Um dia de amor
E outro de prazer
A vida é difícil
Mas basta querer
Pra estar com você
Sei que fui insano
Mas peso-te desculpas
Pois te amo
Vou parar e te dizer
Que só penso em  você
Já não posso te esquecer
No meu sonho, eu e você
A vida é difícil
Mas basta querer
Pra estar com você
Sei que fui insano
Mas peso-te desculpas
Pois te amo
A vida é difícil
Mas basta querer
Pra estar com você
Sei que fui insano
Mas peso-te desculpas
Pois te amo

Nenhum comentário: